Besilato de anlodipino causa impotência?

O besilato de anlodipino é um medicamento de primeira linha no tratamento da hipertensão, podendo ser utilizado na maioria dos pacientes como agente único de controle da pressão sanguínea.

Uma dúvida muito comum do medicamento é se ele causa impotência no Homem.

Assim como qualquer outro medicamento que interfere na pressão arterial do paciente pode provocar a falha da ereção já que esses medicamentos acabam interferindo no fluxo sanguíneo para o pênis.

Com isso, o besilato de anlodipino pode causar impotência no Homem. Porem, esse efeito colateral é muito raro e acontece em menos de 1% dos Homens.

Para minimizar ainda mais esse efeito colateral, sempre tome o medicamento na dosagem indicada pelo seu médico e qualquer efeito indesejável, procure instantaneamente seu médico para uma avaliação completa.

Dúvidas relacionadas:

Julio Nunes on BehanceJulio Nunes on DeviantartJulio Nunes on GoogleJulio Nunes on Pinterest
Julio Nunes
Médico
Meu nome é Julio Nunes, tenho 55 anos moro em São Paulo. Sou médico há mais de 30 anos onde dediquei a minha vida a essa maravilhosa profissão. Hoje, sou o fundador do site Rollinon The River onde pretendo compartilhar dicas sobre como ter uma vida saudável e sem riscos.

Julio Nunes

Meu nome é Julio Nunes, tenho 55 anos moro em São Paulo. Sou médico há mais de 30 anos onde dediquei a minha vida a essa maravilhosa profissão. Hoje, sou o fundador do site Rollinon The River onde pretendo compartilhar dicas sobre como ter uma vida saudável e sem riscos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*