O remédio Losartana causa impotência?

Eu como médico recebo muitas dúvidas sobre a relação de remédios para pressão alta e impotência masculina.

E uma das principais dúvidas é se a Losartana causa impotência no homem.

Não existe nenhum estudo ou pesquisa científica que aponta a relação da Losartana e impotência masculina. Exatamente por isso, a Losartana não causa impotência sexual.

Entretanto, seu uso errado pode acarretar em diversos efeitos colaterais, entre eles: diarreia, tosse, tontura, dor no peito, queda de pressão, hipoglicemia, anemia, entre outros efeitos.

Por esse motivo, sempre tome a Losartana com receita médica e na dosagem apresentada na prescrição. E na presença de algum efeito indesejável, procure rapidamente seu médico.

Dúvidas relacionadas:

Julio Nunes on BehanceJulio Nunes on DeviantartJulio Nunes on GoogleJulio Nunes on Pinterest
Julio Nunes
Médico
Meu nome é Julio Nunes, tenho 55 anos moro em São Paulo. Sou médico há mais de 30 anos onde dediquei a minha vida a essa maravilhosa profissão. Hoje, sou o fundador do site Rollinon The River onde pretendo compartilhar dicas sobre como ter uma vida saudável e sem riscos.

Julio Nunes

Meu nome é Julio Nunes, tenho 55 anos moro em São Paulo. Sou médico há mais de 30 anos onde dediquei a minha vida a essa maravilhosa profissão. Hoje, sou o fundador do site Rollinon The River onde pretendo compartilhar dicas sobre como ter uma vida saudável e sem riscos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*